Publicada em: 16/07/09

CI anuncia nova gerente no comando da loja de Brasília (DF)

Julho de 2009 – A CIwww.ci.com.br, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, anuncia a contratação de Carolina Oliveira para assumir a gerência da loja de Brasília, no Distrito Federal. Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo IBMEC, a principal atividade de Carolina será a administração da unidade, bem como a construção e a consolidação do relacionamento com os clientes e parceiros da CI na região.

A CI oferece programas de intercâmbio para todas as idades, além de produtos e serviços para viagens, seja a turismo, trabalho ou estudo.

A assessoria de imprensa responsável pelos contatos com os jornalistas da capital federal é a Driade Comunicação - telefone (11) 5183.3826, com Elizabeth Boasbeth@driade.com.br ou Érika Martinserika@driade.com.br.

CI – Brasília
Endereço: SCLN, 211 – Bloco B – Loja 06
Telefone: (61) 3340-2040

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.