Publicada em: 04/02/13

CI anuncia parceria com SPA Odontológico no ABC Paulista

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, firmou parceria com a clínica SPA Odontológico, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Os clientes das lojas da região que comprarem qualquer produto da linha de intercâmbio ou de turismo terão 30% de desconto na primeira consulta e acesso a atendimento personalizado no SPA Odontológico. Para os clientes da clínica, a CI oferece um Seguro Viagem Intercare Plano Básico para o período de 30 dias na compra de cursos ou produtos turísticos e a ISE CARD – Carteira Internacional de Estudantes, gratuitamente.

Confira as lojas participantes da promoção:

CI Santo André - Campestre

Av. Dom Pedro II, 3.049

e-mail: abc@ci.com.br

CI Santo André – Unidade Jardim

Rua Silveiras, 70

e-mail: unidadejardim@ci.com.br

CI São Bernardo do Campo

Rua Ártico, 300 - Jardim do Mar

e-mail: sbc@ci.com.br

CI São Caetano do Sul

Av. Goiás, 1.296 – Santa Paula

e-mail: saocaetano@ci.com.br

Mais informações na Central de Atendimento da CI São Bernardo: (11) 4124-6161 ou no e-mail saobernardo@ci.com.br. CI (www.ci.com.br) e SPA Odontológico (www.spaodontologico.com.br).

Sobre CI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de  passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.