Publicada em: 09/05/08

CI anuncia últimas vagas para intercâmbio de adolescentes em julho

Os grupos do Junior Program serão acompanhados por um instrutor durante todo o programa; as inscrições vão até o dia 21 de maio

São Paulo, 08 de Abril de 2008- A partir dos 12 anos já é possível embarcar em uma experiência de intercâmbio educacional. Este programa oferecido há anos pela CI é o Junior Programa, que acontece durante as férias escolares, no mês de julho.

O tempo dos adolescentes é divido entre as aulas de Inglês e as atividades extracurriculares bastante divertidas. Eles fazem amigos do mundo todo e experimentam uma primeira vivência internacional, sem os pais. As opções de destino são: Toronto e Vancouver, no Canadá, Londres no Reino Unido e St. Petersburg nos Estados Unidos.

Novidade: Guia de grupo
Este ano, a novidade é que a CI vai disponibilizar um acompanhante aos grupos oficiais durante toda a viagem (do início ao fim), independente do número de participantes. O objetivo é tornar a viagem ainda mais segura e dar tranqüilidade aos pais que estão investindo no crescimento pessoal de seus filhos.

Para participar o jovem deve ter entre 12 e 18 anos. Os programas incluem de 15 à 20 aulas por semana, de 45 minutos casa, com acomodação em casa de família, refeições, transfer de chegada e saída, além de outras atividades como passeios, esportes ao ar livre e festas.

Opções- Valores
- Escola Ilac, em Toronto
04 semanas de programa= USD 3.057,00 (R$ 5.533,00 ou 18x de R$ 394,18).

-Escola Tamwood, em Vancouver
03 semanas de programa = USD 4.543,00 (R$ 8.223,00 ou 18x de R$585,79)

-Escola ELS, St Petersburg
03 semanas de programa = USD 3.319,00 (R$ 6.007,00 ou 18x de R$ 427,97)

- Escola Embassy, em Londres
03 semanas de programa= USD 3.537,00. (R$ 6.402,00 ou 18x de R$ 456,08).

* O serviço de aconselhamento custa USD 100.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.