Publicada em: 05/09/07

CI anuncia últimas vagas para Trabalho de Férias nos EUA

quem quiser participar do programa sem pagar nada basta participar do concurso “Faça história com a sua história” até dia 26 de setembro

São Paulo, 5 de setembro de 2007- As vagas para o programa Trabalho de Férias da CI estão se esgotando. Quem pretende ingressar nesta experiência de novembro a março de 2008 deve correr para garantir uma vaga nos Estados Unidos e conseguir arrumar toda a documentação necessária.

Só no ano passado, mas de mil jovens participaram do programa pela CI. O participante recebe cerca de US$ 5,15 por hora trabalhada, valor que pode chegar a US$11 dependendo do empregador. Quem vai com o objetivo de juntar dinheiro consegue voltar para o Brasil com quantias que somam até US$4.000.

O programa Trabalho de Férias nos EUA da CI custa US$ 1.340 e inclui toda a documentação necessária para obtenção do visto, contrato de trabalho remunerado, seguro médico internacional, certificado de participação e suporte durante a realização do programa.

Mas quem não quiser tirar a mão do bolso basta participar do concurso cultural da CI “Faça história com a sua história” até dia 26 de setembro. É só acessar o site www.ci.com.br e escolher um dos mangás e escrever um texto criativo (até 4 mil caracteres) contando como você se livraria de determinada situação. O autor da melhor história participa de graça do programa Trabalho de Férias nos EUA, ganha passagem aérea e uma filmadora DVD da Samsung. O resultado será divulgado em 05 de outubro, no próprio site da CI.

As vagas que a CI oferece nos EUA são em empresas, restaurantes, lojas, parques, hotéis e resorts como o Ritz, no Colorado, Westgate Park & City, em Utha, Mount Washington Resort, em New Hampshire, Alyeska Resort, no Alaska, Les Métalliers Champenois, em New Jersey, Marriot Hotel, em Rhode Island, Presbyterian Homes and Services, em New Jersey, Wilderness Hotel & Golf Resort, em Wisconsin Dells e Yosemite National Park, na Califórnia.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.