Publicada em: 23/03/12

CI apresenta Nepal como novo destino para trabalho voluntário

Voluntário pode atuar em diferentes causas sociais neste exótico destino

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, traz o Nepal como mais uma sugestão de destino para aqueles que desejam aliar em uma única viagem turismo e trabalho voluntário. O programa permite que o voluntário tenha uma experiência singular, atuando e desenvolvendo trabalhos sociais junto às comunidades locais, como por exemplo, o auxílio a orfanatos, assistência aos professores em escolas públicas e até promover atividades de auto-estima para mulheres.

Por a partir de EUR 377, a CI disponibiliza uma opção de pacote com duração de duas semanas, com acomodação em casa equipada, três refeições diárias e todos os materiais necessários para as atividades durante o programa. O voluntário conta com orientação sobre o dia a dia do projeto e ainda recebe assistência para passeios e viagens turísticas.

Segundo a gerente de trabalhos e estágios da CI, Gisele Mainardi, o programa é uma excelente oportunidade para agregar a experiência de uma viagem exótica e crescimento pessoal. “São diversas opções de trabalho dentro do Nepal. O voluntário tem a chance de ter um contato com outra realidade e cultura, aperfeiçoar o inglês, conhecer lugares incríveis e ter esse diferencial que é contar com uma experiência internacional no currículo”, comenta.

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.