Publicada em: 24/03/09

CI apresenta novidades na 10º edição da ExpoBelta em São Paulo

São Paulo, 23 março de 2009 – A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, participará da 10ª edição da ExpoBelta, nos dias 27, 28 e 29 de março, na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A empresa, que possui 20 anos no segmento de intercâmbio, apresentará suas novidades, como opções de cursos de idiomas em mais de 25 países, além de diversos programas e produtos já consagrados em educação internacional. Haverá a presença de representantes de universidades, escolas e países durante a feira, o que torna a ExpoBelta um centro de informação e pesquisa sobre as várias possibilidades de aprimoramento profissional fora do Brasil.

Além do aprendizado e aperfeiçoamento de línguas estrangeiras – essenciais nos currículos de hoje – a CI oferece os mais variados cursos no exterior, desde cursos de idiomas, que também podem ser combinados com outras atividades, até programas de Au Pair, estágios e trabalhos remunerados, entre outros. Durante a feira, o visitante poderá esclarecer dúvidas quanto à documentação, vistos e valores com os representantes da CI, além de ter contato direto com instituições de ensino internacionais reconhecidas mundialmente.

Programas educacionais CI

o Cursos de Idiomas

Escola LSC - Toronto / Canadá
Curso de inglês durante 4 semanas, com 20 aulas por semana; acomodação em casa de família, quarto individual, meia pensão; taxas de matrícula e acomodação inclusas.
A partir de CAD 1.882,00 (Dólar Canadense)

Espanha / Madri
Escola Enforex
Curso de espanhol durante 4 semanas, com 20 aulas por semana; acomodação em casa de família, individual com meia pensão; taxas de matrícula e acomodação inclusas.
A partir de € 1.522,00

France Langue Paris - França
Curso de francês durante 4 semanas, com 20 aulas por semana; acomodação em casa de família em quarto individual, meia pensão; taxas de matrícula e acomodação inclusas.
A partir de € 1.928,00

Worldwide Auckland – Nova Zelãndia
4 semanas de curso de inglês com 15 lições por semana; acomodação em casa de família, quarto individual com meia pensão; taxas de matrícula e acomodação inclusas.
A partir de NZD 2200; R$ 3036

o Colegial no exterior - High School

Programas de 1 ou 2 semestres letivos em diversos países, com acomodação em casa de família e refeições inclusas.

1) Austrália - 1 Semestre com início em julho de 2009

- Valor em Dólar Australiano       AU$ 10.250
- Valor em Dólar Americano        US$  6.991
- Valor em Real                            R$  16.708

2) Canadá - 1 semestre com início em setembro de 2009 e em fevereiro de 2010

- Valor em Dólar Canadense      CAD$ 8.559
- Valor em Dólar Americano       US$   6.983
- Valor em Real                           R$   16.690

3) Nova Zelândia - 1 Semestre com início em julho de 2009

- Valor em Dólar Neo Zelandês     NZ$ 12.989
- Valor em Dólar Americano          US$  7.119
- Valor em Real                             R$   17.016

o IAESTE

Intercâmbio de vagas de estágio na área de formação do candidato entre mais de 90 países. Para jovens de 18 a 28 anos com vínculo universitário.

Valores do programa
- R$ 898 (para estudantes que oferecerem vaga de estágio e alojamento para estrangeiro no Brasil)
- R$ 1.098 (para estudantes que não oferecerem os benefícios acima)

o Intercâmbio Teen - Cursos de Férias para Adolescentes

A partir de 12 anos de idade é possível realizar um curso de idioma nas férias. Abaixo, uma opção que inclui atividades, passeios, seguro e transfers de chegada e partida.

Escola ELS / St Petersburg
Inclui: 3 semanas de aulas de inglês com acomodação em residência estudantil, com 3 refeições por dia.
Passeios: “Universal Studios”, “Disney Maginc Kingdom”, “Island of Adventure”, tour de compras e muito mais.
Idade: Entre 13 e 17
Valor: US$ 3090,00- R$ 7.262 (Intercâmbio Light: 18 x R$ 517,31)

o Cursos Profissionalizantes

Instituto Marangoni Milão - cursos durante o verão com duração de 3 semanas:
Design de moda; Consultor de Imagem; Marketing de Moda; Design de Interiores; Design de anúncios; Design de produtos.
A partir de € 4900

o Au Pair

A CI oferece oportunidades nos EUA, Holanda, Alemanha, Austria e França com ganhos em torno de USD 14,000* por ano. Basta ter os pré-requisitos, gostar de crianças e embarcar!

Valor do programa
Europa: USD 390 ou R$ 916,50
EUA: US$ 640** ou R$ 1.504,00* - Reembolso de US$ 500 ao final do programa.
Inscrição: USD 90,00*** e o restante do valor somente quando estiver confirmado.

*valores estimados para participantes do Programa nos EUA
**Valor do programa nos EUA já inclui passagem aérea de ida com saída de São Paulo e volta (caso permaneça um ano) e seguro de assistência médica internacional.
***Valor válido para inscrição até 31/03/09

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, ou www.ci.com.br.

ExpoBelta
Datas: 27, 28 e 29 de março
Local: Bienal, Parque do Ibirapuera (térreo e mezanino)
Horário: Das 14hs às 19hs

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de Au Pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.