Publicada em: 15/03/11

CI apresenta novidades no 35º Encontro Comercial Braztoa

Empresa lança novos roteiros para o Mochilão

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, participa do 35º Encontro Comercial Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que acontece nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Durante o evento serão apresentados novos roteiros para o programa Mochilão CI, além da campanha que premiará o agente destaque de venda com uma vaga no Famtour Mochilão CI, com direito a uma semana de viagens pela Europa. O pacote inclui passagem aérea, hospedagem, passeios, transfer, ticket de trem e assistência de viagem.
“Com esta campanha queremos premiar os agentes de viagens que nos prestigiam. Vamos levar à Europa o que mais se destacar no desempenho de vendas. Além de ser, também, uma excelente oportunidade de capacitação. O contemplado conhecerá de perto o funcionamento do Mochilão CI e voltará muito mais apto a vender o destino.”, ressalta Paula Romero, gerente de atendimento às agências.
Estarão em pauta às novidades do produto Mochilão CI: Mochilão CI Gastronômico, Mochilão CI Compras e Mochilão CI Baladas. Nestes programas o passageiro monta seu próprio roteiro e decide por onde que passar, quantos dias deseja ficar em cada local, além de, escolher os passeios. São mais de 125 cidades em 24 países para se explorar o sabor, a moda e a noite europeia.
Além do Mochilão, a CI ainda apresentará no evento todos seus programas educacionais, passes de trem, Intercare (seguro viagem), passagens áreas para estudantes, hotéis e serviços.
Sobre a Braztoa
A Braztoa é a mais importante e representativa entidade do turismo no Brasil. Com abrangência nacional, congrega mais de 70 associados entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos internacionais, responsáveis por cerca de 80 dos pacotes turísticos comercializados no país.
A Braztoa realiza, anualmente, quatro encontros comerciais, sendo dois deles em São Paulo, com âmbito nacional, um no Rio de Janeiro e um em porto Alegre, além de promover, de forma exclusiva ou por meio de parcerias com instituições públicas ou privadas, projetos para fomento do setor turístico.
35º Encontro Comercial Braztoa - Serviços
Datas: 24 e 25 de março de 2011
Horário: das 12hs às 19hs (primeiro dia ) e das 12hs às 18hs (segundo dia)
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º e 5º andares
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Sobre a Braztoa

35º Encontro Comercial Braztoa - Serviços
Datas: 24 e 25 de março de 2011
Horário: das 12hs às 19hs (primeiro dia ) e das 12hs às 18hs (segundo dia)