Publicada em: 13/12/11

CI apresenta o sabor da Europa

Mochilão gastronômico apresenta o melhor da culinária de países como Espanha, Itália e França

Maior empresa de intercâmbio e turismo jovem, a CI, oferece aos clientes o Mochilão Gastronômico Pela Europa. Idealizado no intuito de disponibilizar uma viagem com conforto, independência, segurança, cultura e diversão, o pacote viabiliza aos interessados a oportunidade de ter contato e conhecer a gastronomia típica de diversos países.

O programa de 14 dias inclui visita à Barcelona (Espanha), Florença (Itália), Roma (Itália) e Paris (França). Nessas cidades, os visitantes terão a oportunidade de conhecer não só os pontos turísticos clássicos, mas também os restaurantes e os chefs de cozinhas locais mais influentes, sempre com o acompanhamento e orientação de um guia especializado.

Em Barcelona, a viagem vai passar pelas ruas da cidade velha conhecendo os mais famosos restaurantes datados do século XIX, além de degustar as frutas do mercado Boqueria e tomar vinhos típicos no bar de vinhos Vinya del Senyor.

Na cidade italiana de Florença, o passeio será para conhecer a Food&Wine Academy of Florence, principal associação cultural que visa ensinar as tradições culinárias locais. Lá, os turistas terão aulas com o famoso Chef Giovanni, também chamado apenas de John, que irá ensinar a fazer pratos típicos e mostrar as maravilhas da enogastronomia. Em Roma, os visitantes irão fazer um passeio pelos principais monumentos e desfrutar de um jantar italiano autêntico com música ao vivo.

Na capital francesa, Paris, o tour conhece as adegas de champagne Moët & Chandon e Mumm, conhecida mundialmente por seu rótulo "Cordon Rouge", além de passar pela Vila Hautvillers , berço do Champagne Dom Pérignon. Para mais informações acesse www.ci.com.br

Mochilão gastronômico pela Europa

Período: 14 noites - Barcelona (3 noites); Paris (4 noites); Florença (3 noites); Roma (4 noites)

Valor: a partir de EUR 1717 por pessoa em apto triplo

Inclui: Serviço de transfers entre o Aeroporto e hotel nas cidades de chegada e saída da Europa; hotéis categoria turística; assistência médica InterCare Europa; café da manhã; passeios

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.