Publicada em: 05/04/19

CI Blumenau completa 25 anos de atuação

Data será celebrada com palestras gratuitas sobre High School e universidades

A CI Intercâmbio e Viagem de Blumenau completa, neste mês, 25 anos de atuação. A loja é uma das unidades mais antigas da rede, que, com mais de 30 anos de história, lidera o mercado de intercâmbio e turismo internacional brasileiro.

Para comemorar a data, as sócias-diretoras da unidade, Lilian Rossini e Ana Carolina Pacheco, prepararam uma programação especial com atividades durante a tarde de 04 de abril. A partir de 15h, haverá um bate-papo sobre High School e, em seguida, uma conversa sobre graduação no exterior, com foco na Alemanha. Para tornar o encontro ainda mais produtivo, as diretoras convidaram viajantes CI para compartilhar seus aprendizados e experiências.

De acordo com Lilian, os 25 anos de história da CI Blumenau reforçam a importância de investir em programas de intercâmbio como experiência pessoal e profissional. “Nossa unidade já passou por diversos momentos e mudanças, mas poder comemorar essa data marcante nos lembra de que temos feito um trabalho de confiança, que é reconhecido pelos moradores da cidade”, afirma.

No período da noite, as sócias receberão, ainda, convidados especiais para um coquetel de comemoração.

SERVIÇO: 25 ANOS DA CI BLUMENAU

Dia: 04 de abril

Local: CI Blumenau - Alameda Rio Branco, 666 - Térreo

Horário: a partir de 15h

Telefone para informações: (47) 3035-7696

Sobre a CI

Líder no segmento de intercâmbio e turismo internacional no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 700 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas; a CI Universidades e a CI Seguros.