Publicada em: 06/08/12

CI celebra 20 anos de EuroDisney presenteando seus clientes com ingressos

Em celebração aos 20 anos do EuroDisney, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está oferecendo para seu cliente ingresso válido para um dia de diversão com entrada em dois parques do complexo Disneyland Paris. Para ganhar basta comprar um mochilão de 14 dias pela Europa ou mesmo um pacote para o destino. Será oferecido um ingresso por quarto para quem reservar cinco noites em Paris.

Reconhecido pela excelência em seus pacotes de intercâmbio e viagens, a CI presenteia o viajante com este ticket para um dos maiores parques de diversão do mundo. A Disneyland Paris ainda conta com novas atrações e shows – como o Castelo da Cinderela que foi reformado e recebeu um novo projeto de iluminação.

Mais informações sobre promoções, programas ou outros serviços da CI podem ser obtidas pelo www.ci.com.br ou pelo SAC (11) 3469-0440.

Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada

Roberto Kreitchmann – Atendimento de Contas