Publicada em: 11/11/05

CI –Central de Intercâmbio abre vagas de emprego na Universal Studios

CI –Central de Intercâmbio abre vagas de emprego na Universal Studios Empresa apresentará 100 vagas na Feira CI de Recrutamento do Trabalho de Férias No dia 18 de novembro a CI-Central de Intercâmbio apresenta em São Paulo a Feira CI de Recrutamento do Trabalho de Férias para os Estados Unidos. Serão aproximadamente 100 vagas de trabalho em um dos maiores parques de diversão em Orlando, na Flórida: a Universal Studios. De acordo com Tereza Fulfaro, Diretora Educacional da CI, esta será a única oportunidade para os brasileiros conseguirem um trabalho temporário de férias nos parques da Universal Studios. “A CI estará oferecendo exclusivamente 100 vagas na Universal Studios da Flórida para atuar em diversas áreas durante o período de dezembro de 2005 a março de 2006”, disse Fulfaro. O trabalho de férias nos EUA acontece todos os anos entre os meses de novembro e março. O programa dura em média de dois a quatro meses. “Este um dos programas mais requisitados na CI pelas vantagens oferecidas, que vão desde um diferencial no currículo até a convivência com outra cultura”, comenta Tereza Fulfaro, Diretora Educacional da CI. Só na última edição, em São Paulo, 90% dos estudantes que compareceram a Job Fair saíram com seu emprego nos EUA garantido. O programa proporciona experiência profissional no exterior, aperfeiçoamento da língua inglesa e vivência internacional, além de um salário em dólares recebido pelo participante. A maioria das oportunidades de trabalho são em estações de esqui, hotéis, resorts e restaurantes com carga horária semanal variando de 20 a 40 horas. Para se inscrever é necessário ter entre 18 e 28 anos, vínculo universitário e inglês intermediário. As vagas são limitadas e os candidatos devem se apressar para garantir o lugar pois, só poderão participar do evento os estudantes previamente inscritos e gabaritados no teste de inglês. Mais informações procure uma das lojas da rede CI www.ci.com.br Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Telefone: (11) 3677-3612