Publicada em: 03/11/05

CI-Central de Intercâmbio apresenta na Braztoa sua operação própria de pacotes de viagens educacionais mesclados com lazer Nos dias 10 e 11 de novembro na cidade de São Paulo, acontece o 24º Encontro da Braztoa 2005. A CI-Central de Intercâmbio, maior agência de turismo jovem educacional, participará de mais uma feira Braztoa apresentando com muitas novidades. Durante a feira, a CI apresentará seus principais produtos como cursos de idiomas, passagens aéreas e programas de trabalho e estágio no exterior. Além disso, o principal lançamento para esta feira será o pacote de viagem operado pela própria empresa e direcionado a jovens com o destino Buenos Aires. Para Priscila Izawa, gerente operacional de turismo da CI, a apresentação da empresa como agência de turismo jovem educacional agora operando seus próprios pacotes mostra a consolidação da qual a empresa está vivendo neste momento, ou seja, cada vez mais direcionada ao turismo educacional. “Estamos muito satisfeitos em participar da Braztoa apresentando nosso primeiro pacote com operação própia. Isso nos faz acreditar que a nossa empresa está cada vez mais consolidada no mercado do qual o foco não é apenas do turismo educacional, mas também como uma agência de viagens que oferece pacotes turísticos direcionado ao público jovem”, disse Izawa. Outra grande novidade da empresa é a iniciativa nas vendas de cruzeiros marítimos temáticos. Este ano a CI em parceria com a Jovem Pan apresenta o Pânico no Navio. O cruzeiro que acontece em dezembro, terá a duração de 3 dias e sai de Santos passando pelas cidades do Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Bela. Junto a tripulação estarão presentes a turma do programa Pânico além das apresentações das bandas Capital Inicial e Skank em alto mar. A gerente operacional complementa dizendo que novos lançamentos acontecerão até o fim deste ano. Feira Braztoa Data: 10 e 11 de novembro de 2005 Local: Shopping Frei Caneca – Centro de Exposições (5o andar) das 12h às 19h Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Telefone: (11) 3677-3612