Publicada em: 03/10/05

CI-Central de Intercâmbio oferece pacotes de viagens para estudos durante os jogos da Copa do Mundo de 2006 Para os fanáticos por futebol, a CI-Central de Intercâmbio preparou uma novidade durante a Copa do Mundo de 2006. Durante os meses de junho e julho os torcedores do Brasil poderão aproveitar a oportunidade de visitar a Alemanha, país sede dos jogos da Copa do Mundo, para assistir aos jogos e, ao mesmo tempo, freqüentar classes de alemão. As classes serão lecionadas diariamente pelo período da manhã para que os estudantes possam ir aos estádios assistir aos jogos no período da tarde. Para Tereza Fulfaro, Diretora da CI-Central de Intercâmbio, a oportunidade de aprender o idioma durante a Copa do Mundo é uma ótima maneira de conhecer o país, entrar em contato com diferentes culturas e, além disso, divertir-se em um evento mundial que ocorre a cada 4 anos. “Temos notado uma grande procura por programas de alemão durante o período que ocorrerá a Copa do Mundo na Alemanha. Acreditamos que eventos como este despertam o interesse de muitas pessoas em aprender um novo idioma, que neste caso, é o alemão”, disse Fulfaro. Os programas são oferecidos nas cidades de Berlim, Frankfurt e Munich. Mais informações procure uma das lojas da rede CI. Serviços: Alemão em Berlim- Frankfurt- Munich A partir de USD 1768,00 Inclui: 2 semanas de curso de alemão na escola DID com 25 horas por semana. Localizada nas cidades de Berlim, Frankfurt ou Munich o pacote oferece acomodação em casa de família em quarto compartilhado, com meia pensão e passagem aérea. As passagens não incluem as taxas. Alemão em Berlim- Frankfurt- Munich A partir de USD 2751,00 Inclui: 4 semanas de curso de alemão na escola DID com 25 horas por semana. Localizada nas cidades de Berlim, Frankfurt ou Munich o pacote oferece acomodação em casa de família em quarto compartilhado, com meia pensão e passagem aérea. As passagens não incluem as taxas. Alemão em Berlim- Frankfurt- Munich A partir de USD 3800,00 Inclui: 8 semanas de curso de alemão na escola DID com 25 horas por semana. Localizada nas cidades de Berlim, Frankfurt ou Munich o pacote oferece acomodação em casa de família em quarto compartilhado, com meia pensão e passagem aérea. As passagens não incluem as taxas. Telefones de atendimento ao cliente: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Moema (11) 5051-0381, Paulista (11) 3371-2888, PUC (11) 3672-7329, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br. Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br (11) 3677-3612