Publicada em: 19/10/05

CI-Central de Intercâmbio participa da ABAV pela primeira vez

CI-Central de Intercâmbio participa da ABAV pela primeira vez Entre os dias 26 e 30 de outubro no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, acontece a 33ª edição da ABAV 2005. A CI-Central de Intercâmbio, maior agência de turismo jovem educacional, participará pela primeira vez da a maior feira de turismo das Américas. Durante a feira, a CI apresentará seus principais produtos como cursos de idiomas, passagens aéreas e programas de trabalho e estágio no exterior. Além disso, o principal lançamento para esta feira será o pacote de viagem operado pela própria empresa e direcionado a jovens com o destino Buenos Aires. Para Carol Tavares, gerente operacional de turismo de lazer da CI, a participação da CI pela primeira vez em uma feira com o porte da ABAV mostra a consolidação da qual a empresa está vivendo neste momento direcionado ao turismo educacional. “Participar de uma feira como a ABAV nos faz acreditar que a nossa empresa está cada vez mais consolidada no mercado do qual o foco não é apenas do turismo educacional, mas também como uma agência de viagens que oferece pacotes turísticos direcionado ao público jovem”, disse Tavares. Outra grande novidade da empresa é a iniciativa nas vendas de cruzeiros marítimos temáticos. Este ano a CI em parceria com a Jovem Pan apresenta o Pânico no Navio. O cruzeiro que acontece em dezembro, terá a duração de 3 dias e sai de Santos passando pelas cidades do Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Bela. Junto a tripulação estarão presentes a turma do programa Pânico além das apresentações das bandas Capital Inicial e Skank em alto mar. De acordo com a assessoria de imprensa da Feira ABAV 2005, é esperado mais de 20 mil visitantes durante os dias do evento. ABAV- Feira das Américas Data: 26 a 30 de outubro de 2005 Local: RioCentro, Rio de Janeiro O estande da CI estará localizado no pavilhão 4 nº 158 Sobre a CI A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer. Informações para imprensa: Assessoria de Comunicação Fabricia Bernardi- fbernardi@ci.com.br Telefone: (11) 3677-3612