Publicada em: 01/08/06

CI - Central de Intercâmbio tem cinco novas franquias

Novas unidades em Passo Fundo, Maringá, João Pessoa, Salvador e Americana

A CI – Central de Intercâmbio, uma das maiores empresas que oferece viagens e intercâmbio, anuncia cinco novas franquias. As unidades são nas cidades: Passo Fundo, Maringá, João Pessoa, Salvador e Americana. A empresa já possui 63 lojas, sendo 7 próprias.

A estratégia é possuir uma franquia em cada cidade ou capital onde a CI ainda não está presente, sendo que a meta é abrir mais cinco novas franquias, até o final desse ano. “É uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar na área de turismo com o suporte de uma rede conhecida nacionalmente e que oferece excelentes produtos” – disse Celso Garcia, diretor da CI.

O franqueado CI tem várias vantagens tais como : uso da marca em território definido, comissionamento diferenciado, treinamentos, apoio no início das atividades da franquia, comunicação unificada, supervisão de campo planejada, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços, reuniões semestrais, sistemas de reservas aéreas e de hotéis, comunicação on-line entre a rede franqueada e site completo.

O investimento para a abertura de uma franquia CI é composto de  taxa de franquia (entre R$ 10 mil e R$ 20 mil); montagens e instalações (de R$ 30 mil a R$ 60 mil), Marketing de inauguração de R$ 10 mil a R$ 20 mil e Capital de giro de R$ 20 mil a R$ 40 mil.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação