Publicada em: 21/01/09

CI começa a oferecer serviços especializados em aeroportos brasileiros

Passageiros agora contam com o atendimento personalizado CI enquanto aguardam os voos

São Paulo, 21 de janeiro de 2009 - A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de lançar o Programa de Atendimento Personalizado em Aeroportos. A partir de uma parceria com a Global Team, organização especializada em soluções e serviços de aeroportos, a CI irá oferecer serviços diferenciados aos viajantes, como a realização de ações preventivas, procedimentos em situações de urgência e representação permanente da CI nesses locais.

Entre os serviços oferecidos, estão o acompanhamento do viajante desde o momento do check in e o esclarecimento de todas as dúvidas referentes ao voo e aos serviços aeroportuários. Além disso, a CI também dará assistência em questões relativas à documentação exigida e aos formulários de embarques internacionais, e irá assessorar o cliente durante o registro de objetos na Receita Federal.

Outra opção de serviço oferecido pela CI é o atendimento individual dedicado, no qual um representante da CI acompanha o passageiro durante toda a permanência no aeroporto e, se for necessário, presta consultoria para serviços externos, como os relativos a traslados até hotéis e shoppings. “Esse atendimento é muito útil e proporciona conforto para quem viaja. É uma excelente opção para executivos que viajam com frequência e dispõem de pouco tempo entre uma viagem e outra”, diz Celso Garcia, diretor da CI

A Global Team é a única empresa de receptivo com acesso à sala de espera na área pública do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A sala possui vista panorâmica para pousos e decolagens, é equipada com sofás, cadeiras, mesas, TV e Internet sem fio. A empresa também atende nos aeroportos de Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Confins (MG), Campo Grande (MS), Congonhas (SP), Curitiba (PR), Navegantes (SC), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Sobre a Global Team
A Global Team Airport Assistance é uma empresa de serviços e soluções especializada na assistência ao passageiro e de representação em aeroportos. A empresa é associada ao SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau e à ABAV-São Paulo e é Co-Fundadora da ANEPSA – Associação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços em Aeroportos.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem da América Latina. Com 69 lojas no Brasil, nesses 20 anos de atividade já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo, em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Entre os produtos oferecidos, estão: cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio teen, High School, Au Pair, estágios, trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e extensões universitárias no exterior, seguro e assistência de viagem (Intercare), reserva de acomodações, emissão de passagens aéreas e tarifas para estudantes, mochilão pela Europa, entre outros.