Publicada em: 01/07/09

CI começa a operar pacotes para a Disney

Empresa anuncia pacotes para os parques de Walt Disney World

São Paulo, 1º de julho de 2009 – A CI (www.ci.com.br), maior empresa de intercâmbio e turismo para jovens do país, anuncia que a partir desse mês dispõe de roteiros para o mundo mágico de Walt Disney. A empresa elaborou três opções de roteiro, com vantagens adicionais para cada um, para que o viajante possa escolher o pacote que melhor se adapte às suas necessidades.

O complexo de parques de Walt Disney World está localizado na cidade de Orlando (Flórida, EUA), a capital mundial do entretenimento. A 120 quilômetros da cidade, em Tampa, fica o Busch Gardens, o parque com as montanhas-russas radicais mais famosas do mundo, que também pode fazer parte do roteiro.

Abaixo, seguem as opções de parques que o cliente pode escolher para a sua viagem:

• Opção 1: Inclui os quatro parques do Complexo Walt Disney, dois parques do Universal Studios e os parques Sea World e Busch Gardens, além de um tour de compras;

• Opção 2: Inclui o Complexo Walt Disney, Universal Studios, tour de compras, telefone de emergência 24 horas para  suporte e um guia que fala a língua portuguesa, para os traslados entre os parques que dão dicas sobre as atrações e o funcionamento dos parques;

• Opção 3: Inclui hospedagem nos Resorts da Disney, ingressos para os quatro parques, sendo que o viajante poderá entrar em mais de um parque no mesmo dia, podendo, por exemplo, passar o dia em um parque e assistir à queima de fogos em outro parque, mais tarde. Para esse roteiro, são oferecidas diversas vantagens aos hóspedes, como horas extras nos parques, entrega das compras realizadas no complexo Disney diretamente no quarto, além da utilização do cartão do quarto como um cartão de débito durante as compras.

Além dessas opções, a CI ainda oferece vantagens adicionais. Veja abaixo:

• Disney CI 1: São 11 dias e 10 noites. Acomodação em hotel de categoria turística - na International Drive ou Lake Buena Vista, com café da manhã incluso na diária, traslados de chegada e saída (Aeroporto Internacional Orlando > Hotel > Aeroporto Internacional de Orlando), transfer in / out para todos os parques inclusos no roteiro, com guia em português durante o traslado, ingressos para oito dias de parques, sendo um dia em cada parque, tour de compras com traslado ida e volta, e assistência de viagens (Intercare). Parques inclusos: Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Island of Adventure, Sea World, Busch Gardens. Valor: quarto duplo - US$ 1.399,00; quarto triplo - US$ 1.239,00; e quarto quádruplo US$ 1.169,00.

• Disney CI 2: São 8 dias e 7 noites. Acomodação em hotel categoria turística - na International Drive ou Lake Buena Vista, com café da manhã incluso na diária, traslados de chegada e saída (Aeroporto Internacional Orlando > Hotel > Aeroporto Internacional de Orlando), transfer in / out para todos os parques inclusos no roteiro, com guia em português durante o traslado, ticket para seis dias de parques, sendo um dia em cada parque, tour de compras com traslado ida e volta e assistência de viagens (Intercare). Parques inclusos: Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Island of Adventure. Valor: quarto duplo - US$ 899,00; quarto triplo US$ 799,00; e quarto quádruplo - US$ 759,00. Crianças de 3 a 9 anos pagam US$ 599,00.

• Disney CI 3: São 6 dias e 5 noites. Acomodação nos Resorts da Disney, sem café da manhã. Assistência de viagens (Intercare) inclusa. Ingressos “Magia sua Maneira Hopper”* para os parques Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios e Animal Kingdom. Disney´s Magical Express**. Valores: quarto duplo - US$ 849,00; quarto triplo - US$ 719,00; e quarto quádruplo - US$ 649,00. Crianças de 3 a 9 anos pagam US$ 329,00** e crianças de 10 a 17 anos pagam US$ 369,00**.

* Ticket Hopper: Passe livre para entrada e saída dos quatro parques temáticos no mesmo dia, durante toda a validade de seu ingresso.

** Disney’ Magical Express: Serviço regular e gratuito de traslado de chegada e saída entre o Aeroporto Internacional de Orlando e os Resorts Disney. As reservas para esse serviço terão que ser realizadas com antecedência de 21 dias. Caso não seja confirmada, o serviço de transfer regular é oferecido, sujeito a pagamento adicional.

• Todos os valores são válidos para viagens até o dia 21 de dezembro de 2009.
• A CI oferece forma de especial de pagamento em 7 parcelas sem juros, sendo 30% na entrada e o saldo em 6 prestações no cartão de crédito.
• Os pacotes Disney CI são flexíveis e o cliente pode escolher o dia da semana e a época do ano em que quer viajar.
• A passagem aérea não está inclusa no pacote, dessa maneira o passageiro pode escolher a companhia aérea e escolher a melhor tarifa disponível para o período da viagem, podendo, inclusive, utilizar programas de milhagem.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.