Publicada em: 19/09/13

CI completa 25 anos com condições especiais de pagamento

No mês de setembro a empresa vai parcelar intercâmbios e viagens em 13x sem juros, além de dar descontos e pontos em dobro no Multiplus Fidelidade

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, completa 25 anos em setembro e anuncia uma série de condições especiais em seus produtos de intercâmbio e turismo durante todo o mês. A companhia oferece parcelamento em 13 vezes sem juros para os cursos de idiomas e programas de intercâmbio de férias, high school, estudo e trabalho, trabalho voluntário e para o exclusivo Mochilão pela Europa, Peru, China, Canadá, Escandinávia, Reino Unido e Austrália.

A empresa líder do setor estendeu a promoção, ainda, para a divisão de viagens de formatura, a Amaze, que oferece para os formandos dos ensinos Fundamental e Médio destinos internacionais e nacionais. No mês de aniversário da CI, na compra de um Intercâmbio Teen ou programa de High School, levando mais dois amigos, cada um ganhará R$ 250,00 de desconto ao adquirir uma viagem de formatura para qualquer um dos destinos.

A empresa possui o Vale-Presente CI, que permite inovar na forma de presentear e os créditos podem ser utilizados para compra de viagens de estudo e turismo para qualquer lugar do mundo. Este é o momento de surpreender alguém aproveitando todos esses descontos. Além disso, as compras realizadas na CI durante todo o mês, acumulam pontos em dobro no Multiplus Fidelidade, e ao utilizar os pontos já acumulados na CI, receberá um bônus de 1.000 pontos Multiplus.

Para quem está em dúvida sobre qual curso fazer, a CI promoverá uma série de palestras, que serão realizadas em suas lojas ou virtualmente, com transmissão pelo canal da CI no YouTube em ci.com.br/youtube para orientar e informar sobre as diversas modalidades de intercâmbio ou ajudar a programar uma viagem turística.

Todas as promoções de aniversário da CI são válidas até o dia 30 de setembro. Para mais informações ligue para (11) 2110-7460 ou acesse ci.com.br/25anos.

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook:  facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especi ais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.