Publicada em: 09/05/14

CI conquista Selo de Excelência em Franchising da ABF

Reconhecimento é dado a empresas que são modelos de franquia; é a quinta premiação da CI em seis anos

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, foi contemplada mais uma vez com o Selo de Excelência em Franchishing. O reconhecimento, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é dado às empresas que mantém boas práticas em seu modelo de franquia. A cerimônia de premiação se deu na última semana e a empresa foi representada por Celso Garcia, um dos sócios diretores, e Jan Wrede, diretor de vendas da CI. É a quinta vez em seis anos que a CI recebe esse prêmio, que é o mais importante no ramo de empresas franqueadoras.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, Au Pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.