Publicada em: 14/08/07

CI consolida-se como operadora de turismo jovem e estima crescer 39% este ano

Empresa cresce ao oferecer opções de viagem diferenciadas para o público jovem como Pânico no Navio, Hot Days e Mochilão CI

São Paulo, 14 de agosto de 2007- A CI, maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, identificou no mercado a possibilidade de dedicar-se ao segmento jovem. Para adequar sua comunicação e nova marca contou com a colaboração da empresa Ana Couto Branding&Design, uma das mais conceituadas empresas no segmento de consultoria de branding do Brasil. Iniciativas como o Mochilão CI, Pânico no Navio e Hot Days no Club Med Rio das Pedras (RJ) exemplificam as ações criadas para atender exclusivamente ao público jovem.

Só em 2007, dois novos pacotes de viagem foram criados com este enfoque. O mochilão CI, por exemplo, permite que cada viajante monte seu roteiro exclusivo. Ele escolhe para onde quer ir, quantos países vai conhecer, em quais os passeios e atividades irá se aventurar. Outro lançamento é a viagem Hot Days para o Club Med Rio das Pedras que acontece em 30 de agosto, com shows de Cidade Negra, Nando Reis e Marcelo D2.

Há 18 anos no mercado, a CI possui 60 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 320 funcionários e colaboradores. No ano passado o faturamento da empresa chegou a R$ 101.300.000. A previsão de crescimento deste ano é de 39%. Este ano, a CI espera vender 28.250 pacotes de viagem (intercâmbio e turismo), contra 20.170 em 2006, e 16.266 em 2005.

No portfólio da CI também constam o cruzeiro Pânico no Navio,  Bariloche CI, Oktoberfest na Alemanha, Parada Gay em Buenos Aires, entre outros. A CI é afiliada e associada a importantes órgãos como Abav, Embratur, Belta e Braztoa.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654 ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.