Publicada em: 30/11/-1

CI conta com seis novos passes de trem pela Europa em seu portfólio

Os passes regionais e nacionais pela Áustria, Itália, Croácia, Portugal e Irlanda chegam para complementar as mais de 40 opções de passes oferecidos pela CI

São Paulo, 16 de Abril de 2007- A CI, emissora oficial de passes de trem europeus, possui seis novas opções de passes pela Europa. Os regionais são para Áustria e Itália; os novos nacionais são para Croácia, Portugal e Irlanda. Com essa gama, sendo que vários são exclusivos da CI, os clientes têm a disponibilidade de escolher aquele que melhor atende as expectativas.

Pode ser um passe regional, com validade apenas dentro do território Croata ou Português, por exemplo, que permita o livre trânsito de um país a outro vizinho. Os trens noturnos, nos quais os passageiros reservam uma cabine para dormir durante a viagem, representam outra opção interessante.

Na CI existem opções de passes que possibilitam a livre circulação de 1 a 18 países, em dias consecutivos ou alternados. Os passes também proporcionam descontos em passeios, ferrys, hotéis e restaurantes. Grupos e menores de 26 anos têm direito a tarifas especiais.

O trem é considerado o melhor meio de transporte na Europa pela rapidez, segurança e pontualidade que oferece. São mais de 280 mil quilômetros de ferrovias, possibilitando viajar por diversas cidades e até países em poucas horas. Dessa forma é possível evitar o deslocamento a aeroportos, geralmente distantes dos grandes centros, e as longas esperas. Ademais, o visual que uma viagem de trem proporciona é encantador, e portanto, deve fazer parte do itinerário de um viajante que pretende desfrutar da Europa.

Abaixo algumas opções de passes.
- Croatia pass: EUR 59,00 (3 dias de viagem dentro de 1 mês, para menores de 26 anos)
- Irland Pass: EUR 107,00 (5 dias de viagem dentro de 1 mês, para menores de 26 anos)
- Portugal Pass: EUR 94,00 (3 dias de viagem dentro de 1 mês)
- CAT (Vienna Airport Terminal): EUR 16 (ida e volta). Transfer especial que liga Trecho do Aeroporto de Viena à estação central de trem, Vienna Mitte.

* A taxa de emissão dos passes é de EUR 25,00 por pessoa. Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.

Informação à imprensa
Driade Comunicação