Publicada em: 24/05/13

CI cresce 21% e inaugura loja na zona sul de São Paulo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia a inauguração de franquia no bairro da Vila Mariana, zona sul da capital paulista. A loja atende o público da região com instalações modernas e equipe especializada em viagens de estudo, lazer e trabalho e estágios no exterior.

De acordo com o diretor comercial da rede, Jan Wrede, a CI Vila Mariana faz parte do projeto de expansão da empresa e consolida a marca como líder do setor de intercâmbio, com 69 lojas. “Nossa meta é abrir dez novas unidades até o final deste ano, com foco em cidades que tenham a partir de 120 mil habitantes”, comenta Jan.

A CI celebra, ainda, crescimento de 21% no faturamento do 1º trimestre de 2013. A empresa demonstrou vigor e expansão ao apresentar nesse período aumento de 46% na venda de cursos de idiomas e nos programas de high school; 23% em intercâmbio teen; e ainda, 300% em graduação no exterior. Os números demonstram a solidez da empresa, que registrou faturamento de R$ 220 milhões em 2012 e, nos últimos cinco anos, dobrou em número de lojas.

A loja CI Vila Mariana está localizada na rua Diogo de Faria, nº 421, entre as estações Vila Mariana e Santa Cruz do metrô. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (11) 5084-2725.

Para conhecer os produtos e serviços da empresa, acesse www.ci.com.br. Curta também a fanpage da companhia em facebook.com/CI.Intercambio.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.