Publicada em: 31/01/07

CI cresce 27% em 2006

São Paulo, 31 de janeiro de 2007 - A CI, rede de viagens focada no público jovem e líder em turismo educacional no Brasil, anunciou esta semana os resultados obtidos durante 2006. A empresa registrou faturamento de mais de R$ 100 milhões no ano. O número também representa crescimento de 27% em relação à receita de 2005. Para 2007, a CI estabeleceu meta de 33% de crescimento.

No ano passado a CI atendeu a mais de 30 mil clientes. De acordo com a companhia, a venda de passagens aéreas internacionais para estudantes corresponderam a aproximadamente 50%, sendo que os programas educacionais, incluindo estágios e trabalhos no exterior, representaram 40%. Viagens, venda de passagens aéreas nacionais e carteirinhas de estudante, 9%.

A empresa pretende crescer até 50% no segmento de viagem jovem este ano. Este é um dos pontos abordados na campanha de reposicionamento da CI, divulgada ao mercado no final de 2006. Desde 2005, além de trabalho e estudo a CI oferece lazer ao público jovem no Brasil e no exterior.

A CI quer ampliar a sua presença em território nacional, onde atualmente atua com 57 lojas, sendo 7 lojas próprias, 31 franquias, 4 postos avançados de atendimento e 15 agentes especiais em universidades e lojas.

Em 2007 a CI pretende expandir seus negócios a outras capitais, como Belém (PA), Cuiabá (MT) e Natal (RN). Ainda no primeiro semestre serão inauguradas mais 4 lojas CI.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

Sobre a CI
A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.

Mais informação
Driade Comunicação