Publicada em: 05/03/13

CI cresce 29% no Rio de Janeiro

Empresa, especializada em intercâmbios, fatura R$ 220 milhões em todo o Brasil e espera abrir 12 lojas até o final deste ano

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, cresceu 29% no Rio de Janeiro em 2012 em relação a 2011. A companhia, que em todo o Brasil faturou R$ 220 milhões, deve fechar este ano com 80 lojas, crescimento de 17%.

Somente na cidade do Rio de Janeiro estão previstas duas novas unidades CI, além de outras três pelo Estado. De acordo com o diretor Comercial da rede, Jan Wrede, as viagens de estudo para o exterior devem continuar crescendo em um ritmo acelerado nos próximos anos, por isso, o cenário é amplamente promissor para companhias que oferecem opções de qualidade e serviços de excelência.

Entre os produtos mais comercializados na empresa está o curso de idiomas, sendo que, tradicionalmente, o Inglês ocupa o primeiro lugar na demanda. Em 2012, a CI embarcou mais de 60 mil passageiros em todo o País.

Para mais informações, acesse www.ci.com.br ou ligue para 0XX11-2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.