Publicada em: 03/06/07

CI cria conteúdo interativo para site e novas seções

Blogs de viajantes, seções de bate-papo e classificados tornam a busca de informações sobre viagem mais fácil e divertida

São Paulo, 01 de Junho de 2007- A maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, CI, segue a nova tendência da Web 2.0 e passa a oferece ferramentas que tornam o internauta parte efetiva do que está sendo construído e vivido no site CI. Interação é a palavra-chave.

Blogs escritos por viajantes, alimentados diariamente com as descobertas feitas numa viagem, fotos e vídeos, estão disponíveis na seção Diário de Bordo. Desde abril, o vencedor do concurso “Viajante CI”, premiado com um mochilão pela Europa, iniciou a postar. Com esta ferramenta os internautas podem comentar, conversar com os blogueiros, passam a fazer parte de uma viagem e sentem que o sonho de conhecer outros países não é tão distante quanto parece.

No www.ci.com.br há também os Classificados. Vai viajar e precisa vender o carro? Está se mudando de Londres e quer vender a bicicleta? Nesta seção é possível comprar, vender ou trocar mercadorias com pessoas do mundo todo.

Para ter acesso a dicas culturais, de hospedagem, alimentação, moeda local, baladas e dicas que facilitam a vida de um viajante, bastas entrar na seção Guia Mundo. De lá também é possível acessar o Sem Roubada e o Fala Mestre, espaços reservados para esclarecer dúvidas e abastecer a mochila de informações antes de embarcar numa viagem.

E para quem gosta de bater um papo on-line e compartilhar suas vivências, o Fórum da Galera é ideal. Como este, os demais espaços do site da CI foram criados para o jovem interagir e encontrar tudo que precisa para fazer uma viagem inesquecível.

Acesse o site www.ci.com.br e conheça as novidades.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 50 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.