Publicada em: 08/02/13

CI dá dicas para fazer um intercâmbio para o exterior com toda segurança

Viaje e se preocupe em apenas se divertir, aprender e curtir toda a rica experiência de um intercâmbio

Fazer um intercâmbio, para muitos, é uma oportunidade dos sonhos. Para outros, é um planejamento de anos a fio. Por isso mesmo, é necessário ter muito cuidado ao fechar contratos para as viagens de aprendizado. “Nesse sentido, medidas simples de segurança são indispensáveis para uma viagem ao exterior fluir sem qualquer tipo de problema, seja durante um período longo, por exemplo, um programa de high school, ou um estudo de poucas semanas”, explica a diretora Educacional da CI, Tereza Fulfaro.

A empresa é a maior companhia especializada em intercâmbio e turismo jovem do País, tendo embarcado, somente em 2012, 60 mil brasileiros para destinos como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Irlanda, França, Itália, Alemanha e Suíça.

Algumas dicas da CI para quem quer ter uma viagem de intercâmbio com tranquilidade e segurança são:

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.