Publicada em: 23/11/11

CI disponibiliza pacotes para destinos badalados no Réveillon

Nova York e Sidney destacam-se pelas atividades noturnas e festas especiais

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com pacotes especiais para os destinos mais desejados na época do réveillon. Já imaginou uma festa no meio da Times Square? A famosa avenida nova-iorquina se enche de turistas do mundo inteiro para celebrar a passagem do ano com telões e fogos de artifícios que esquentam o alto inverno local. Por valores a partir de USD1.459 ,a CI leva o viajante para 7 noites na Big Apple com direito à visitas ao Museu Madame Tussauds, tradicional por abrigar esculturas de cera de celebridades, além de passeio de um dia em Manhattan incluindo Estátua da Liberdade.

Outra festa de réveillon bastante badalada é em Sydney, na Austrália. Entre as atrações, destacam-se a cultura, gastronomia, praias e natureza. Além disso, a cidade é famosa pela vida noturna agitada, pubs e restaurantes fartos de carnes exóticas, alguns servem até a iguaria de canguru em seu menu. Durante as festas de final de ano, o clima de verão predomina e permite ao viajante aproveitar a passagem em praias ou na tradicional Harbour Bridge, uma das pontes mais bonitas do mundo, que compõe junto com a Opera House o cenário da cidade. A partir de USD 1.279, a CI oferece 10 noites, jantar no restaurante mais alto do hemisfério sul, com vista panorâmica e tour no aquário de Sidney.

Para mais informações e outros pacotes especiais de Final de ano, entre em contato com uma das lojas CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Serviço:

New York
Preços a partir de USD 1459 por pessoa em apartamento duplo
Pacote inclui: 7 noites de hospedagem em hotel categoria turística com café da manhã; Assistência de viagem Intercare Básico; Transfer aeroporto/hotel/aeroporto; Museu Madame Tussauds Passeio de um dia em Manhattan incluindo Estatua da Liberdade; City Pass (que permite entrada em 6 atrações de NY); Visa Money Travel CI

Sydney
Preços a partir de USD 1279 por pessoa em apartamento duplo
Pacote inclui: 10 noites de hospedagem em hotel categoria turística; Assistência de viagem Intercare Básico; Transfer aeroporto/hotel/aeroporto; Tour no Aquário de Sydney; Jantar no restaurante mais alto do hemisfério sul, com vista panorâmica; Visa Money Travel CI
Quem Leva: CI
Site: www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.