Publicada em: 20/08/07

CI distribui mapas de Springfield, a cidade dos Simpsons

São Paulo, 20 de agosto de 2007- A CI, maior rede de intercâmbio e turismo para jovens do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a FOX FILM para impressão e distribuição, em todas as lojas da rede, de 20.000 exemplares do mapa de Springfield, a cidade onde vive a família Simpson.

Com isto, fãs dos Simpsons poderão retirar um exemplar gratuito em todas as lojas CI do Brasil e, assim, conhecer com detalhes os locais da cidade natal de Homer, além de saber muito mais de cada personagem do divertido longa, que acaba de estrear nos cinemas brasileiros.

Sucesso absoluto nos países onde já está sendo exibido, “Os Simpsons – o Filme” mostra a cidade de Springfield sob risco de desaparecer para sempre do mapa. Para salvá-la, Homer embarca numa odisséia pessoal de redenção, buscando o perdão de Marge, a união da família fragmentada e a salvação de sua cidade natal.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.