Publicada em: 29/10/12

CI é a Melhor Operadora brasileira de cursos no exterior

Empresa recebeu pela terceira vez o prêmio da revista Viagem & Turismo em cerimônia realizada no último dia 25

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, foi eleita novamente como a Melhor Operadora brasileira de cursos no exterior. A companhia venceu pela terceira vez, em quatro anos, o prêmio da revista Viagem & Turismo, referência nacional no segmento. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 25 no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Celso Garcia, sócio diretor da CI, esteve presente e comemorou a conquista. “Sabemos da importância deste reconhecimento dos leitores de Viagem & Turismo, pois vencer pela terceira vez consolida a posição de destaque da CI como a melhor operadora de cursos no exterior do país.Trabalhamos com muita dedicação e comprometimento, desde o lançamento de novos produtos até a operação dos inúmeros programas e opções de viagens do extenso portfólio da empresa. A CI tem no seu DNA viajar com seus clientes do início ao fim da viagem, para que eles realmente aprendam com o mundo”.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de  passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

Siga a CI nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio