Publicada em: 24/07/15

CI e Capricho lançam programa de intercâmbio para adolescentes em Nova York

A viagem, programada para as férias de janeiro de 2016, inclui aulas de inglês e de moda

Já pensou em viajar com um grupo de amigas para Nova York, nos EUA, e conhecer os mais famosos pontos turísticos da cidade, como a Times Square, a Broadway e as marcas de roupas e acessórios que são referências mundiais? A CI – Intercâmbio e Viagem –, em parceria com a Capricho, acaba de lançar o programa de intercâmbio que vai realizar todos os seus sonhos: inglês e moda em New York City, a capital do mundo. O grupo de intercâmbio será formado apenas por adolescentes com interesses em comum: explorar a cidade, se aprofundar no universo da moda e melhorar a fluência no inglês.

A proposta é organizar um intercâmbio inesquecível, com o cenário de filmes e séries, segundo a diretora de marketing da CI, Larissa Charnet. “Quando idealizamos o projeto, levantamos as preferências do público adolescente e das leitoras da Capricho para saber qual seria o programa de intercâmbio perfeito. Logo, percebemos que Nova York seria ideal para aliar o conhecimento em outro idioma com moda, tema que as meninas adoram”, explica Larissa.

O programa, que será realizado entre os dias 2 e 23 de janeiro, contemplará 10 aulas de inglês, na famosa escola Rennert. “A instituição é um diferencial do programa, ela reproduz as escolas americanas, comuns em filmes para adolescentes, além de ser uma das melhores dos EUA”, descreve Fabiana Fernandes, gerente de produtos da CI. Além disso, o grupo ainda vai participar de aulas de História da Moda e Mídia Social. “O programa ainda prevê uma visita especial ao New York Fashion Institute of Technology, uma renomada escola de design e tecnologia nos EUA”, destaca a gerente. Segundo Fabiana, o grupo terá aulas em um período e atividades e excursões por Nova York no contra turno. Tudo acompanhado pelo líder CI e pelo monitor da escola Rennert.

Não perca tempo! As vagas são limitadas. Mais informações no site: http://www.ci.com.br/fique-ligado/intercambio-teen-capricho-by-ci

SERVIÇO:

DATA: entre os dias 2 e 23 de janeiro de 2016

LOCAL: Escola Rennert  - Nova York

VALOR: Parcelas a partir de R$ 887,80 ou à vista R$ 17.741,75

O que inclui:

·         Orientação pré-embarque;

·         Aulas de inglês geral: 10 lições de inglês + 10 lições eletivas de Plus Fashion

·         Atividades e excursões após as aulas, sempre acompanhadas por líder CI e monitores da escola;

·         Passeio para Statue of Liberty, Six Flags, Brooklyn Bridge, Times Square, além de compras e opção para conhecer Washington ou Boston;

·         Acesso à internet em horários determinados;

·         Acesso aos laboratórios de informática para aulas e para uso recreativo;;

·         Acomodação em residência estudantil, com quartos e banheiros compartilhados;

·         Refeições: café da manhã, almoço e jantar. Café da manhã e jantar aos finais de semana;

·         Materiais de estudo;

·         Kit Capricho: caderno universitário, lápis, estojo, almofada;

·         Traslados: ida e volta do aeroporto.

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.