Publicada em: 22/11/13

CI e CEL-LEP anunciam parceria para oferecer vivência internacional a estudantes de idiomas

Alunos da escola de idioma terão acesso a grupos exclusivos elaborados pela maior agência de intercâmbio do País; viagens serão para Inglaterra e Estados Unidos

A CI anuncia parceria com a rede de ensino de idiomas CEL-LEP. As duas gigantes do mercado uniram-se para oferecer a estudantes a oportunidade de colocar em prática, em território internacional, todo o aprendizado adquirido nas salas de aula aqui no Brasil.

A empresa de intercâmbio montou grupos exclusivos para os alunos CEL-LEP. Há intercâmbio de férias para adolescentes e cursos de idiomas para adultos, ambos com opções nos EUA e Inglaterra. Todos os grupos serão acompanhados por um professor da rede de ensino. Outra vantagem é que o Teste Online do CEL-LEP, teste de pré-classificação de inglês dos alunos, também estará disponível no site da CI para quem quiser testar o seu nível de conhecimento do idioma

De acordo com o sócio-diretor da CI, Celso Garcia,  essa parceria visa oferecer uma vivência completa no idioma, agregada de conhecimento cultural e experiência internacional. “Nossa premissa é a de que o jovem aprende com o mundo, essa união com a melhor rede de ensino de idioma vai proporcionar ao aluno viver na prática o que aprendeu, com todo o apoio e estrutura que a maior empresa de intercâmbio oferece há 25 anos”.

“Queríamos um pacote atrativo, com toda experiência e estrutura que a CI, que é um dos grandes players no setor de intercâmbio, oferece”, afirma Marcos Benutto, gerente de parcerias de Corporate do CEL- LEP.

Para mais informações, acesse ci.com.br ou ligue para (11) 2110-7460.

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.