Publicada em: 27/05/11

CI e ISE Card trazem vantagens para os viajantes

Carteira de Estudante Internacional oferece vantagens e descontos exclusivos no exterior

Conhecida por seu completo trabalho em intercâmbio e turismo jovem do país, a CI oferece aos estudantes que pretendem viajar ao exterior, uma vantagem a mais. A empresa é a emissora oficial da Carteira de Estudante Internacional, a ISE Card - International Student Exchange, que oferece descontos em mais de 190 países, em hotéis, albergues, restaurantes, tours, museus, entre outros.

Para adquirir a ISE Card é necessário que o viajante esteja cursando o ensino fundamental ou médio, ensino superior, pós-graduação, mestrado ou MBA, desde que reconhecidos pelas Secretarias Estaduais de Educação ou pelo MEC. Para adquiri-la é preciso ir até uma loja CI, com uma cópia do documento de identidade, o comprovante de escolaridade e uma foto 3x4.

Para desfrutar dos benefícios da ISE Card é necessário fazer a validação da carteirinha, feita pelo site www.isecard.com. Na página também é possível encontrar todas as opções de serviços com desconto. A ISE Card foi criada em 1958, pela universidade Ilinois, nos Estados Unidos. Nos anos 80, começou a ser emitida na Ásia, Américas do Sul e Central, Europa, Austrália e África do Sul. Atualmente, é vendida em mais de cinquenta países, mundialmente conhecida e utilizada.

Veja abaixo algumas opções de descontos. Lembrando que podem sofrer alterações.

França/ Torre Eiffel - 20% de desconto para estudantes menores de 25 anos.

Espanha/ Barcelona - na compra de um drink, o segundo é grátis no Tablao Cordobes.

Itália/ Roma - até 20% de desconto no aluguel de bicicletas.

Nova Zelândia/ Wellington - até 25% de desconto na massagem deluxe ou facial no Bodyhaven Spa.

EUA e Canadá - até 20% de desconto na melhor tarifa disponível nos Hotéis Knights Inn.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em via gens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato - Executivo de Contas