Publicada em: 19/11/09

CI e Multishow lançam o programa “Intercâmbio”

Quatro pessoas serão selecionadas para morar no exterior e registrar a experiência em um programa de TV

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, e o canal Multishow estão selecionando quatro pessoas para conhecer o mundo de graça. Os selecionados farão parte do programa “Intercâmbio”, que será composto por quatro vagas: um trabalho voluntário na África do Sul, um curso de inglês na Austrália, um estágio com mochilão na Europa e um emprego de férias nos Estados Unidos. As quatro experiências serão registradas por uma equipe e vão para a TV. Os interessados em fazer parte da seleção deverão se inscrever até o dia 26 de novembro (quinta-feira) no site http://multishow.ci.com.br, respondendo à pergunta “Por que a CI e o Multishow devem levar você nessa viagem?”, através de um vídeo. Os autores dos 10 vídeos mais criativos passarão para a segunda fase da seleção, cujos resultados estarão disponíveis a partir do dia 28/11, nos sites da CI e do Multishow. O resultado final, com os quatro vencedores da promoção, será divulgado no dia 05/12, no site do Multishow. Sobre o Multishow No ar há 18 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow ultrapassou a “barreira” da televisão ao longo do tempo e é, atualmente, gerador de conteúdo também para internet e para o mercado fonográfico. O canal divide a sua programação nos pilares Viagem, Música, Humor e Realities, exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional, tendo como foco o público jovem, tanto de idade quanto de espírito. Desde 2003, o Multishow é o canal de entretenimento líder de alcance na TV paga, junto ao público de 18 a 34 anos, no horário nobre.* *Fonte: Ibope Media Workstation (6 mercados). Faixas Horárias. AS 18-34 anos com Pay Tv. Período: 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 (até 30/09). Horário Nobre: 19h à 01h. Alcance. Canais de Entretenimento: AXN, E! Entertainment, FOX, Multishow, Sony, Warner Channel, Universal Channel, VH1 e MTV Hits. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa. Novembro de 2009