Publicada em: 22/02/13

CI e Nike se unem em programa esportivo de Verão

Aficionados por esportes têm a opção de aprender Inglês enquanto praticam atividades físicas

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, e a Nike, líder mundial em vendas de material esportivo, uniram-se para possibilitar aos jovens brasileiros o acesso ao programa de esportes Nike Sports Camps, que é realizado em diversas cidades dos Estados Unidos. A ação, criada em 1975 pela empresa de material esportivo, mistura passatempo e aprendizado e já recebeu mais de 50 mil adolescentes de todo o mundo.

Como a maior parte dos campistas são norte-americanos, é uma excelente oportunidade para os intercambistas brasileiros que adoram jogar futebol, basquete, vôlei, tênis, golfe, nadar e correr se divertirem conhecendo novas pessoas e culturas, e ainda melhorar o nível de inglês.

Com valores a partir de US$ 795, inclui acomodação no campus e o programa conta com opções combinadas de aulas de inglês ou apenas as atividades esportivas para aqueles que já possuem nível avançado do idioma. Podem participar jovens de 10 a 17 anos. As inscrições estão abertas para as turmas de Julho de 2013.

Mais informações no site www.ci.com.br ou pelo telefone (11) 2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.