Publicada em: 13/10/09

CI e Rádio Transamérica promovem o lançamento do filme “Michael Jackson’s This Is It” em Los Angeles

A CI (www.ci.com.br), maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, e a Rede Transamérica POP vão levar um convidado VIP, mais um acompanhante, para a pré-estreia do filme “Michael Jackson’s This Is It”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de assistir ao longa em primeira mão, o vencedor da promoção ainda terá a chance de visitar o Museu de Cera de Hollywood, ver a estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama e muito mais. Para participar, os interessados devem enviar um áudio, um vídeo ou uma foto, contando por que, como fã, não podem ficar fora dessa festa. As inscrições vão até o dia 17 de outubro, às 23h59, e o resultado será divulgado no dia 19 de outubro. O lançamento mundial de “Michael Jackson´s This Is It” acontecerá no dia 28 de outubro. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a Rede Transamérica de Comunicação A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês.Visite: www.transanet.com.br. Rede Transamérica de Comunicação Assessoria de Imprensa Caroline Corrêa – Suellen Santana Tels: 11 3024 5845 / 9106 2502 / 8099 1482 jornal@transanet.com.br Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.