Publicada em: 10/11/09

CI e Six Flags recrutam estagiários

Parque conhecido por ter as maiores e mais rápidas montanhas-russas está contratando brasileiros

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, em parceria com o Six Flags, parque de diversões conhecido no mundo inteiro por ter as maiores e mais rápidas montanhas-russas, estão recrutando brasileiros para estagiar nas áreas de Administração, Hotelaria e Turismo, a partir de março de 2010. São mais de 20 vagas e o candidato poderá trabalhar nos parques de Nova Jersey e Illinois, nos Estados Unidos, através do programa "Estágio EUA". O estudante deve ter vínculo universitário nas áreas de Hotelaria, Turismo e/ou Administração; ou ser graduado nos mesmos cursos, a menos de 12 meses da data de início do estágio. Os interessados devem procurar a loja da CI mais próxima e se submeter às avaliações de inglês e perfil. A partir daí, será determinado quem poderá se inscrever no programa e participar da Feira de Recrutamento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de Novembro e são limitadas. Todas as vagas são remuneradas e os valores variam entre US$7.55 e US$8.55 por hora trabalhada. O valor do estágio é de US$ 2.245 por até oito meses de trabalho, incluindo as taxas do programa, além da participação na Feira de Recrutamento, documento oficial para solicitação do visto adequado e seguro médico internacional. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre o Six Flags O Six Flags é considerado o maior parque temático regional e conta atualmente com 20 filiais nos Estados Unidos, México e Canadá, sendo brevemente expandido para Dubai e Catar, no Oriente Médio. Desde 1961, milhões de famílias experimentaram essa emoção, que combina segurança, limpeza e hospitalidade com baixo custo, e se apaixonaram pelas famosas montanhas-russas e por eventos especiais como o Summer Concert Series, o Fright Fest e o Holiday in the Park. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.