Publicada em: 26/10/09

CI e Sun & Sea contratam para trabalho em navios

Por saber que a indústria de cruzeiros marítimos está constantemente em expansão no Brasil e no mundo, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, e a Sun & Sea, responsável pelo recrutamento de tripulantes dos navios da Royal Caribbean International, assinaram uma parceria exclusiva. A partir de agora, a CI auxiliará todos os interessados no Programa de Trabalho a Bordo, oferecido pela Sun & Sea, preparando-os para a participação no processo de contratação. Há vagas para os setores de culinária, bar e restaurante, recreação de adultos, recreação infantil, esportes, limpeza, governança. E ainda há oportunidades para técnico de áudio e vídeo, som, iluminação e contra-regra. Os tripulantes selecionados podem trabalhar em navios de toda a frota da Royal Caribbean International, em mais de 170 destinos como Alasca, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, Europa e América do Sul, entre outros. Além de receber salário competitivo e em dólar americano, acomodação e refeições gratuitas, ter a oportunidade de aprender e praticar outros idiomas e, consequentemente, melhorar a carreira profissional, o tripulante ainda conhece e trabalha com pessoas de diferentes nacionalidades e navega pelos mais belos destinos. Os salários variam de acordo com a função; e a carga horária pode variar de 10 a 12 horas por dia. Para participar, o candidato deve ter inglês avançado, idade mínima de 21 anos e experiência na área desejada. O tempo de contrato é de sete a nove meses, dependendo da atividade exercida no navio. Normalmente, os tripulantes têm de seis a oito semanas de férias. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a Sun & Sea A Sun & Sea, ao longo de 20 anos, colaborou e foi decisiva para o crescimento do mercado nacional de cruzeiros, agindo com iniciativas que mudaram a percepção do brasileiro ao produto cruzeiro marítimo. Durante esse período, a Sun&Sea: • Colocou o país na rota dos grandes e modernos navios (Splendour of the Seas, 2000); • Criou um novo conceito de serviço de bordo, adaptando os navios ao estilo de vida brasileiro (Island Cruises); • Introduziu o sistema de parcelamento das despesas a bordo (Cruise Service); • Criou o mais rápido sistema de reservas online (Cruiseweb);• Reinventou os cruzeiros temáticos, com festas de música eletrônica (Mob, Sea Clubs, Tribe on Board), festas temáticas (Singles, Energia na Véia e Freedom) e ainda cruzeiros de fitness e bem-estar (Wellness e Zen Cruise, Fitness & Adventure). Tais ações tiveram papel decisivo para o crescimento do mercado brasileiro de cruzeiros marítimos, gerando empregos, divisas e contribuindo para o crescimento do país. Hoje a Sun & Sea é uma das maiores empresas de cruzeiros marítimos do Brasil, representando exclusivamente a Royal Caribbean no país, tanto na parte de vendas, marketing e atendimento internacional; como com o recrutamento para trabalho a bordo desde Julho de 2007. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.