Publicada em: 05/03/09

CI estará presente no Salão do Estudante 2009

São Paulo, 04 de março de 2009 – A CI, maior operadora de intercâmbio e turismo para jovens do Brasil, estará presente no Salão do Estudante, maior feira de educação internacional da América Latina. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de março, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

O destaque desse ano na feira será o Canadá, o país mais procurado atualmente pelos brasileiros. Mais de 60 instituições canadenses estarão presentes, além de representantes do governo do Canadá, que poderão esclarecer dúvidas sobre o país. “Essa é uma excelente oportunidade para o jovem escolher a escola ou a universidade que mais combina com ele”, diz Luiza Vianna, gerente de cursos da CI.

A CI participará dos dois dias do evento, com profissionais especializados para esclarecer todas as dúvidas sobre os diversos tipos de intercâmbio estudantil e cultural existentes na empresa.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600, ou acesse o site www.ci.com.br.

Serviço:
Salão do Estudante 2009
Datas: 7 e 8 de março
Local: Centro de Eventos São Luís
Endereço: Rua Luís Coelho, 323

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem da América Latina. Com 65 lojas no Brasil, nesses 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Entre os produtos oferecidos, estão: cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio teen, High School, Au Pair, estágios, trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e extensões universitárias no exterior, seguro e assistência de viagem (Intercare), reserva de acomodações, emissão de passagens aéreas e tarifas para estudantes, mochilão pela Europa, entre outros.

Antenada com as causas ambientais, a CI possui uma parceria com o Instituto de Conservação Ambiental WWF-Brasil e doa US$ 1 a cada cliente embarcado. Através dessa parceria, desenvolveu o Passaporte Sustentável, um guia com dicas sobre como causar menos impacto ambiental nas viagens. Com a CI, é possível viajar, estudar, trabalhar e aprender com o mundo.