Publicada em: 30/11/16

CI estreia Black Week com descontos de até 30% nos pacotes de intercâmbio

Em clima de Black Friday, semana de promoções vai até o dia 26 de novembro, e inclui opção de High School para o Canadá com desconto de quase R$2 mil

A Black Week da CI – Intercâmbio e Viagem já começou com descontos que chegam a 30%. Durante uma semana, até o dia 26 de novembro, programas de educação e turismo internacional estarão com descontos e vantagens especiais. É um momento imperdível para começar a pagar o intercâmbio ou o Mochilão. Até o sábado (26), a pessoa poderá fazer a matrícula no programa escolhido, definir a próxima viagem e comprar a passagem aérea com valores promocionais. Segundo a diretora de Marketing da empresa, Larissa Charnet, é um ótimo momento para concretizar os planos de fazer intercâmbio ou a viagem para o exterior, principalmente, pela desvalorização do dólar e da libra nos últimos tempos. “Canadá, EUA, Inglaterra, e destinos mais baratos, como Malta e África do Sul, estão entre os países mais procurados para fazer intercâmbio. Para quem pensa em explorar o mundo, a Ásia é um dos destinos mais procurados pelos viajantes. E todos estão com preços acessíveis na Black Week”, completa.

Confira algumas das promoções da CI para a Black Week:

Ø  Curso de inglês (Canadá, EUA, Malta, Inglaterra e África do Sul): por cerca de R$2.260,00 – os descontos chegam a 30%

Ø  Intercâmbio Teen (Toronto): desconto de R$924,60

Ø  High School (Canadá): desconto de R$1.876,00

Ø  Mochilão (Tailândia e Laos): desconto de R$536,64

Ø  Universidades: desconto de R$1.000,00

Para conhecer todas as promoções, acesse o site https://www.ci.com.br/fique-ligado/black-week-2016

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em:  http://www.dezoitocom.com.br/