Publicada em: 26/11/15

CI estreia Black Week com descontos de até 40% nos pacotes de intercâmbio

Em clima de Black Friday, semana de promoções vai até o dia 28/11 e inclui opção para a Inglaterra quase R$ 2 mil mais barata

O Black Friday será no dia 27 de novembro, mas a CI – Intercâmbio e Viagem foi além e preparou, pela primeira vez, a ?Black Week da CI. Durante uma semana, entre os dias 23 e 28 de novembro, programas de intercâmbio e turismo da empresa estarão com descontos e vantagens especiais. É um momento imperdível para começar a pagar o intercâmbio ou o Mochilão. ?Durante esse período, a pessoa poderá fazer a matrícula no programa escolhido, definir a próxima viagem e comprar a passagem aérea com valores promocionais. Segundo a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet, é um ótimo momento para quem tinha adiado os planos de fazer intercâmbio ou a viagem para o exterior por causa da alta do dólar americano.

Confira algumas das promoções da CI para a ?Black Week:

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil.  A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.