Publicada em: 26/11/15

CI estreia Black Week com descontos de até 40% nos pacotes de intercâmbio

Em clima de Black Friday, semana de promoções vai até o dia 28/11 e inclui opção para a Inglaterra quase R$ 2 mil mais barata

O Black Friday será no dia 27 de novembro, mas a CI – Intercâmbio e Viagem foi além e preparou, pela primeira vez, a ?Black Week da CI. Durante uma semana, entre os dias 23 e 28 de novembro, programas de intercâmbio e turismo da empresa estarão com descontos e vantagens especiais. É um momento imperdível para começar a pagar o intercâmbio ou o Mochilão. ?Durante esse período, a pessoa poderá fazer a matrícula no programa escolhido, definir a próxima viagem e comprar a passagem aérea com valores promocionais. Segundo a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet, é um ótimo momento para quem tinha adiado os planos de fazer intercâmbio ou a viagem para o exterior por causa da alta do dólar americano.

Confira algumas das promoções da CI para a ?Black Week:

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.