Publicada em: 05/11/09

CI faz ação de merchandising na MTV

CI patrocina a ida do VJ Cazé Peçanha para conhecer e mostrar o cotidiano de intercambistas em Londres e Barcelona, na Europa, e Cuzco, no Peru.

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, fechou uma parceria comercial com a MTV e está patrocinando o programa Notícias MTV, apresentado por Cazé Peçanha.

Cazé e sua equipe, estiveram nas cidades de Londres, na Inglaterra, Barcelona, na Espanha, e Cuzco, no Peru, para a realização de uma série com três reportagens. O apresentador conversa com turistas e intercambistas de cursos de idioma e trabalho voluntário, a fim de mostrar como está sendo a experiência internacional de cada um deles e a importância de uma agência de intercâmbio na escolha do melhor destino.

Durante as reportagens, Cazé destaca também a importância da agência de viagem no intercâmbio cultural e no turismo. O objetivo é mostrar como essas viagens podem ser mais bem aproveitados com o respaldo de serviços especializados. “Sabemos que Cazé fez essas reportagens com coração de intercambista, afinal ele já vivenciou essa experiência”, disse Larissa Charnet, gerente de marketing da CI.

Toda a “jornada internacional” do Cazé será exibida nos dias 29 de outubro (Londres) e 05 (Barcelona) e 12 de novembro (Cuzco), às 21h30.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Sobre Cazé Peçanha

É apresentador da MTV Brasil. Chegou à emissora em 1993, através do concurso “MTV Pega Pra Criar”. Já apresentou os programas “Teleguiado” e “Casal Neura”. Antes de se tornar apresentador foi redator de agência de publicidade, agente de check-in, professor de inglês, ajudante de garçom nos EUA, camelô em Hong Kong, além de trabalhar em um hospital psiquiátrico, onde recitava poemas aos internos.

Sobre a MTV Brasil

A MTV Brasil, inaugurada em 20 de outubro de 1990, hoje atinge 5.565 municípios em todo país, e está presente nas principais capitais do país em sinal aberto. Desde 1º de abril de 95, é a primeira emissora de televisão brasileira a transmitir sua programação durante 24 horas ininterruptas, todos os dias, em todas as suas retransmissoras e afiliadas.

Segundo o IBOPE, a MTV atinge mensalmente cerca de 5,5 milhões de jovens de 15 a 29 anos, das classes AB em todo o país. Sendo a primeira e única emissora de TV segmentada no Brasil dirigida ao público jovem, a MTV traz sempre novidades em primeira mão nas áreas de música, moda, tecnologia, e comportamento com um tratamento jornalístico e linguagem jovem.

A linguagem arrojada, a irreverência, as novidades em primeiríssima mão na área musical e a agilidade na transmissão de notícias do mundo pop fazem com que a MTV ganhe crédito e esteja sempre lançando, divulgando e consolidando modas e valores junto ao seu público. Um público qualificado, de vanguarda e formador de opinião.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.