Publicada em: 11/12/15

CI ficou entre os finalistas do Prêmio ABF + RDI Design 2015

Novo projeto arquitetônico das lojas concorreu com outros 130 projetos de diferentes segmentos

A CI - Intercâmbio e Viagem ficou entre os finalistas no Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design, com o novo projeto arquitetônico de suas lojas, concorrendo com mais 130 candidatos.

A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.

“Estamos orgulhosos por sermos a única empresa do segmento a receber um prêmio tão importante como esse. Mudamos o layout de nossos lojas justamente para trazermos mais inovação, conforto e modernidade aos nossos clientes e agora ficamos ainda mais confiantes de que acertamos na proposta”, comemora a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet.

Dentre os critérios levados em consideração para a escolha dos projetos vencedores estão: contribuição para elevar a experiência de compra dos consumidores, conquista de mercado, melhoria de desempenho da rede, além da contribuição para o reconhecimento do design como ferramenta estratégica de negócio

Com conceito criativo, o novo modelo arquitetônico da companhia foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca o espírito jovem da marca. Isso tudo agregado a um ambiente aconchegante que permite ao cliente vivenciar uma experiência inesquecível.

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil.  A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.