Publicada em: 11/12/15

CI ficou entre os finalistas do Prêmio ABF + RDI Design 2015

Novo projeto arquitetônico das lojas concorreu com outros 130 projetos de diferentes segmentos

A CI - Intercâmbio e Viagem ficou entre os finalistas no Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design, com o novo projeto arquitetônico de suas lojas, concorrendo com mais 130 candidatos.

A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.

“Estamos orgulhosos por sermos a única empresa do segmento a receber um prêmio tão importante como esse. Mudamos o layout de nossos lojas justamente para trazermos mais inovação, conforto e modernidade aos nossos clientes e agora ficamos ainda mais confiantes de que acertamos na proposta”, comemora a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet.

Dentre os critérios levados em consideração para a escolha dos projetos vencedores estão: contribuição para elevar a experiência de compra dos consumidores, conquista de mercado, melhoria de desempenho da rede, além da contribuição para o reconhecimento do design como ferramenta estratégica de negócio

Com conceito criativo, o novo modelo arquitetônico da companhia foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca o espírito jovem da marca. Isso tudo agregado a um ambiente aconchegante que permite ao cliente vivenciar uma experiência inesquecível.

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.