Publicada em: 12/11/09

CI ganha o Top Educação desse ano

Agência é classificada como marca mais lembrada em intercâmbio cultural

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, recebeu o Prêmio Top Educação 2009. A premiação institucional foi criada em 2006 pela Editora Segmento, com o objetivo não só de divulgar as empresas que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que atuam no mercado educacional brasileiro, mas de reconhecer essas marcas A eleição recebeu mais de 200 mil votos de leitores da Revista Educação e internautas, através do portal da revista em todo o Brasil. Número quatro vezes maior ao registrado na edição anterior. Foram escolhidas, nas 21 categorias, instituições de ensino, escolas de idiomas, editoras, livrarias, fabricantes de computadores e outras entidades que têm suas marcas bem colocadas no setor de educação. A CI foi premiada por ser a marca mais lembrada na categoria Intercâmbio Cultural. O intercâmbio cultural inclui atividades como estudo no exterior e estágios, além de aulas de capoeira, surf, língua portuguesa, trabalho voluntário e miscigenação de povos e culturas. Fatores esses que atraem cada vez mais estrangeiros ao Brasil e, ao mesmo tempo, despertam a curiosidade dos brasileiros em conhecer novos lugares em todo o mundo. “A CI recebeu, com muita honra, o prêmio Top Educação 2009, como reconhecimento do trabalho de qualidade que oferece”, disse Celso Garcia, diretor da CI. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.