Publicada em: 23/04/07

CI inaugura loja em Alphaville

Acaba de ser aberta a 29º loja CI em São Paulo; essa é a terceira inauguração de franquias CI do ano

São Paulo, 23 de Abril de 2007- Acaba de ser inaugurada uma loja CI no bairro Alphaville, em Barueri. A loja com visual moderno e colorido funcionará dentro de um Centro Comercial. A chegada da CI ao bairro traz boas expectativas ao projeto de expansão da empresa que começou cedo este ano.

Em fevereiro a CI chegou a Salvador, e neste mês mais uma loja fora inaugurada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com a recém-inaugurada loja em Alphaville, a CI chega a sua unidade de número 59. E mais uma inauguração está prevista para esse primeiro semestre. O Rio de Janeiro ganhará sua terceira loja no bairro Centro.

A proprietária da unidade em Alphaville, Ligia Menezes, tem excelentes expectativas para o negócio. “Muita gente do bairro queria viajar, estudar ou trabalhar no exterior, mas não tinha tais informações ao alcance. Temos tudo para dar certo nessa região e estamos bastante confiantes”.

A loja já está funcionando na Praça das Violetas, 70, no Centro Comercial Alphaville. O telefone é (11) 4193-1981 e o e-mail alphaville@ci.com.br

Ainda relacionado à expansão CI, a pretensão é chegar ainda este ano nas seguintes cidades: Fortaleza, São José dos Campos, Rio de Janeiro (bairro da Barra), Palmas, Cuiabá, Belém, Manaus, e no Nordeste para Natal, Maceió e Aracaju. A estratégia é possuir uma franquia em cada cidade ou capital onde a CI ainda não está presente, sendo que a meta é abrir mais cinco novas franquias até o final desse ano.

A CI foi fundada há 18 anos e hoje é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do País. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros. Cursos de idiomas, colegial no exterior, estágios e trabalhos no exterior, viagens para jovens, passagens aéreas, passes de trem, Intercare (assistência internacional) e carteiras de desconto são alguns programas oferecidos.

Para informações sobre franquias: franquia@ci.com.br ou acesse www.ci.com.br. Entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654.

Informação à imprensa
Driade Comunicação