Publicada em: 11/07/07

CI inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

O Rio acaba de ganhar sua 3ª loja CI, no bairro Centro; esta é a 4ª inauguração de franquias CI este ano

São Paulo, 11 de Julho de 2007- Acaba de ser inaugurada uma loja CI no bairro Centro, no Rio de Janeiro. A loja com visual moderno e colorido é a 3ª loja CI da cidade, que já podia contar com as unidades de Niterói e Ipanema.

Na inauguração da loja estiverem presentes algumas personalidades do turismo. Na foto anexada estão: Sandra Miranda (Executiva de Vendas da LAN), Celso Garcia (Diretor da CI), Paulo Patricio (Gerente de Vendas da Webjet), Maria José Paiva (Gerente da CI Rio Centro), Sebastião Garcia (Gerente de Contas da Varig), Joaquim Gonçalves (Agente Geral Rio de Janeiro da LAN) e Carlos Alberto Ferreira (Vice-Presidente da ABAV).

E o investimento da CI no mercado Fluminense não pára por aí. Mais uma loja será aberta no Rio no segundo semestre, na Barra da Tijuca. A CI está com excelentes expectativas quanto ao seu projeto de expansão que começou cedo este ano. Em fevereiro, a CI chegou a Salvador, depois em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e em maio, no Bairro Alphaville, em São Paulo. A CI está presente em 17 estados e conta com 59 lojas espalhadas pelo País.

A loja já está funcionando na Avenida Rio Branco, 181, sala 3303, no Bairro Centro. O telefone é (21) 2524-7949 e o e-mail rio.centro@ci.com.br

A empresa pretende chegar ainda este ano nas seguintes cidades: Fortaleza, São José dos Campos, Rio de Janeiro (bairro da Barra), Palmas, Cuiabá, Belém, Manaus, e no Nordeste para Natal, Maceió e Aracaju. A meta é abrir mais cinco novas franquias até o final desse ano. Possuir uma franquia em cada cidade ou capital onde a CI ainda não está presente.

Para informações sobre franquias: franquia@ci.com.br ou acesse www.ci.com.br. Entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654.

A CI foi fundada há 18 anos e hoje é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do País. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros. Cursos de idiomas, colegial no exterior, estágios e trabalhos no exterior, viagens para jovens, passagens aéreas, passes de trem, Intercare (assistência internacional) e carteiras de desconto são alguns programas oferecidos.