Publicada em: 23/08/13

CI inaugura primeira franquia em Shopping Center

Nova loja será no The Square Open Mall, shopping localizado na Granja Viana, em que há alta demanda no setor de intercâmbio

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia a inauguração de franquia no distrito de Granja Viana, na Grande São Paulo. A rede de intercâmbio, que já está presente em 19 estados brasileiros e possui mais de 70 lojas, escolheu a localidade pela alta demanda por serviços de intercâmbio e turismo internacional, além do forte potencial de negócios da região.

De acordo com o diretor comercial da CI, Jan Wrede, a CI Granja Viana vai oferecer comodidade e um horário diferenciado aos clientes, por estar em um shopping center, além de fazer parte do projeto de expansão da empresa. “Nossa meta é chegar a 100 lojas até 2015, com foco em cidades que tenham a partir de 120 mil habitantes”, comenta.

Para esta unidade foram investidos cerca de R$ 200 mil. De acordo com o diretora da CI Granja Viana, Katia Mazzone, o cenário é positivo para o setor. “O mercado de intercâmbio tem crescido em média 20% nos últimos cinco anos. Há um forte potencial a ser explorado no setor de educação internacional, com a oferta de cursos, universidades e o mundo também está mais aberto para os brasileiros”, aponta Katia, que vem do mercado de entretenimento, tendo atuado como executiva da FOX, Elma Chips entre outras multinacionais.

A CI tem, desde 2009, o reconhecimento da Associação Brasileira de Franquias (ABF) por sua qualidade nos serviços e modelo de franquias, tendo obtido o Selo de Excelência em Franchising (SEF). A empresa está entre as 50 redes de franquias que mais se destacam no Facebook, de acordo com levantamento realizado pela Revista Exame PME. Neste ano foi eleita pela terceira vez, no período de quatro anos, a melhor operadora de cursos no exterior pelos leitores da Revista Viagem & Turismo.

A CI Granja Viana está localizada no The Square Open Mall, na Rodovia Raposo Tavares, km 22,5. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (11) 2898-9755.

Para conhecer os produtos e serviços da empresa, acesse ci.com.br. Curta também a fanpage da companhia em facebook.com/CI.Intercambio.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.