Publicada em: 14/11/14

CI inaugura quinta loja no estado do Rio de Janeiro

Com três unidades na cidade do Rio de Janeiro, uma em Niterói e agora em Volta Redonda, mercado de intercâmbio segue em expansão na região fluminense

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, dá continuidade ao seu processo de expansão. No próximo dia 18 de novembro, será inaugurada a 74ª da rede e a quinta no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Volta Redonda. De acordo com o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) - divulgado em 2014, mas baseado em dados públicos oficiais de 2011 sobre saúde, educação, emprego e renda - o município avançou da 8ª para a 2ª posição entre as 92 cidades fluminenses avaliadas.

Segundo o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, o estado do Rio de Janeiro é um mercado em potencial que reconhece, cada vez mais, como uma experiência internacional é relevante para a vida pessoal e profissional. “Estamos muito felizes com a inauguração de nossa unidade em Volta Redonda. Ela representa a presença física da CI em uma região próspera e com muitos potenciais clientes, que é o Vale do Paraíba, do Sul Fluminense. Volta Redonda está localizada em uma macrorregião que conta com mais de 500.000 habitantes de ótima qualificação. Temos certeza que será uma operação de grande sucesso”, explica o diretor.

A turismóloga, Kely Alves dos Santos, em parceria com seu pai, investiu cerca de R$120 mil para realizar o sonho de empreender na região onde nasceu. “Escolhi abrir uma loja CI pela confiabilidade da marca, além do trabalho sério, jovem e inovador, altamente reconhecido em seu mercado. Com a CI, desejo proporcionar a todos a oportunidade de conhecer outras culturas e ampliar os horizontes”, revela. Antes de abrir o próprio negócio, Kely trabalhou como consultora da empresa por dois anos.

Atualmente, a CI já tem 88 unidades contratadas, distribuídas em 21 cidades brasileiras. O objetivo é alcançar a marca de 100 lojas até o final de 2015. Só no Rio de Janeiro, a expectativa é que cinco novas lojas sejam inauguradas no próximo ano. O crescimento da empresa é direcionado, principalmente, para cidades com mais de 100 mil habitantes. Em 2014, a CI completou 26 anos de atuação no mercado e foi eleita, pela quinta vez, a melhor empresa de intercâmbio pelos leitores da Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

Para conhecer os produtos e serviços da empresa, acesse ci.com.br.

SERVIÇO:

CI Volta Redonda

Horário de funcionamento: segunda a sexta – das 9h às 19h – e sábado, das 9h às 13h

Endereço: R. 26, 32 – Vila Santa Cecília, Volta Redonda/ RJ

Telefone: (24)3342-9312/ (24) 99992-8312

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, com mais de 70 unidades e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2013, a empresa foi responsável por mais de 70 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.