Publicada em: 24/08/10

CI incentiva brasileiros a valorizarem o país

Empresa lança campanha em prol do Brasil

A CI, maior e melhor* empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, acaba de lançar a campanha Seja Brasileiro no Brasil e no Exterior. A ideia é incentivar a todos aqueles que vão fazer algum tipo de intercâmbio, seja a estudo ou trabalho, a não só respeitarem o nosso país, mas, principalmente, a valorizá-lo para os estrangeiros.

A campanha está presente nas mais de 60 lojas CI espalhadas nos principais pontos do Brasil. Ao adquirir qualquer produto da empresa, o viajante terá uma breve explicação sobre o movimento e levará para casa um panfleto informativo e uma fitinha, estilo Senhor do Bonfim, com os dizeres Eu amo o Brasil.

“Nossa intenção é despertar a brasilidade em cada um. Muitas vezes só percebemos o quanto nosso país é especial quando estamos longe e a saudade aperta. Esta também é uma forma de mostrar para o mundo o quanto é bom ser brasileiro”, diz a gerente de Marketing, Larissa Charnet.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br para mais endereços.

* Eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a Melhor Operadora de Intercâmbio VT em 2009.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.