Publicada em: 09/12/06

CI inova sua marca e amplia estratégia para oferecer intercâmbio e viagens

Com o novo slogan “CI. Você aprende com o mundo” empresa cria um novo jeito de viajar, com muita diversão e aprendizado em várias partes do mundo

São Paulo, 08 de Dezembro de 2006 – Após 18 anos de muito sucesso com intercâmbio cultural, a CI (Central de Intercâmbio) embarca em uma nova viagem com o jovem – de idade ou de espírito. Com uma nova marca e uma ampla estratégia, a CI passa a oferecer mais opções de diversão e aprendizado em várias partes do mundo.

CI é o novo nome da Central de Intercâmbio. A marca CI terá a partir de agora diferentes “caras”, todas inspiradas nos quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água. Cada elemento representa uma inspiração, uma emoção ou um conhecimento diferente, fortalecendo a meta da empresa de oferecer uma viagem que é, na verdade, uma nova experiência de vida. Essa nova marca foi criada pela Ana Couto Branding&Design, uma das mais conceituadas empresas no segmento de consultoria de branding do Brasil.

“A CI cresceu através da agilidade e da inovação. Para a CI cada viagem é única, cada viajante é único. E cada viagem é um novo aprendizado. Não importa o tipo de viagem: estudo, trabalho ou lazer. A nova marca reflete essa nossa visão” - explica Celso Garcia, diretor da CI.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovem do país. Sua história vem sendo construída com solidez e qualidade em todos os produtos que oferece ao público. Hoje, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Nova Marca CI – Símbolos

ÁGUA
A água é envolvente como a CI. Mostra que a CI mergulha na
onda do cliente, do começo ao fim da sua viagem. É também
uma onda de emoção. A emoção de mergulhar no mundo.

FOGO
O fogo representa uma experiência incrível.
Viver um momento inesquecível. É se divertir.
É o que ilumina e transforma a nossa vida.

AR
Ar é liberdade. É poder escolher entre muitas opções.
É viajar de um jeito diferente: o seu jeito.

TERRA
A terra representa cultura, educação, descoberta.
É aprender viajando. Conhecer mais o mundo onde se vive.
Mostra a solidez, a segurança e a credibilidade da CI.

Mais informação
Driade Comunicação