Publicada em: 25/09/15

CI - Intercâmbio e Viagem - completa 27 anos

E para o mês das comemorações, a empresa vai dar descontos de 40% em programas de intercâmbio

Setembro é o mês de aniversário da CI – Intercâmbio e Viagem. Com 27 anos no mercado, a empresa tem consolidado a posição de líder do segmento de intercâmbio e turismo. Segundo o sócio-diretor da empresa, Celso Luiz Garcia, a CI acompanhou a transformação cultural do brasileiro quando o assunto é viver uma experiência em outro país, seja para estudo ou lazer. “Nós não apenas acompanhamos de perto isso, como influenciamos nessa mudança de hábitos ao facilitarmos o processo para quem pretende estudar ou fazer uma viagem de turismo para o exterior”, avalia o sócio-diretor. Desde 1988, a CI já embarcou mais de meio milhão de pessoas para o exterior.

A expansão da empresa pelo país comprova a tese. A CI completa 27 anos presente em 18 diferentes estados do país, além do Distrito Federal. Só no primeiro semestre de 2015, 15 novas lojas foram abertas e a expectativa é que a empresa ultrapasse a marca de 100 unidades até o final do ano. “Nós descentralizamos as lojas dos grandes centros e estamos nos fixando em municípios de médio porte com o intuito de nos aproximarmos do público da CI que está espalhado por todo o país. Cada vez mais, adolescentes, jovens e adultos identificam que existem programas de intercâmbio e turismo para todos os perfis”, explica o sócio-diretor.

MÊS DE ANIVERSÁRIO

Mesmocom a alta da moeda americana, o brasileiro não deixou de fazer de planejar sua experiência num país estrangeiro. Novos destinos despontaram no interesse, entre eles, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia e África do Sul. O momento é oportuno para fazer intercâmbio. “No mês de aniversário, por exemplo, a CI está com desconto de 40% para cursos de inglês nos EUA ou na Inglaterra. E as Cias Aéreas também estão com promoções para diferentes países, que reduzem, e muito, os custos de um intercâmbio”, destaca a diretora de marketing da CI, Larissa Charnet.

“?Além desse desconto incrível, ? a CI parcela ?seus programas em até 24 vezes*, ?com entrada e pagamento da primeira parcela somente após 60 dias. Intercâmbio de Férias e High School para os adolescentes e Cursos de Idiomas e o exclusivo Mochilão, a CI mostra que o intercâmbio é possível mesmo em tempos difíceis”, indica Larissa. Segundo a diretora de marketing da empresa, jovens e adultos podem realizar o sonho de fazer intercâmbio com parcelas mínimas de R$ 120,00 ou mochilar pelo mundo com apenas R$ 95,00 por mês.

A empresa também retomou a campanha televisiva que mostra os principais programas a partir da perspectiva dos viajantes CI. Cursos de Idioma, Intercâmbio Teen, High School e Mochilão são retratados em diferentes partes do mundo. “Decidimos acompanhar parte da viagem de alguns intercambistas para mostrar um pouco das experiências dos viajantes CI e transformar estes momentos no mote da nova campanha. A ideia do filme é despertar o desejo de vivenciar aquele momento também, de conhecer novas culturas, aprimorar um idioma e explorar mundo, mas de uma forma segura” explica a diretora.

Para saber mais sobre as promoções de aniversário, acesse o site http://viajante.ci.com.br/.

*Valores válidos para parcelamento em 24x (juros de 2,3% a.m.), com entrada de 10% e carência de 60 dias da data da compra. Valor total mínimo a ser financiado de R$ 1.500,00. Financiamento ao consumidor através do Santander Financiamentos. Necessário preenchimento de proposta, sujeita à aprovação de crédito pela instituição financeira."

Curso de idioma:

2 semanas de curso de inglês, na escola EC, 20 aulas semanais. Inclui casa de família, quarto individual com meia pensão e taxa de acomodação. Válido apenas para as escolas em Washington ou Manchester e para matrículas efetuadas entre 01/09/2015 e 30/09/2015 para cursos com início em 2015.

Curso de idioma:

Vancouver - St. Giles

02 semanas de curso de inglês 20 aulas por semana (pm), casa de família, quarto individual, meia pensão.

A partir de entrada de R$ 238 + 24x de R$ 120*?

Mochilão CI:

Mochilão Irlanda - Blarney Castle, Ennis/ Cliffs of Moher, Killarney, Galway e Inis Mór/Connemara

04 noites de acomodação com cafés da manhã, quarto compartilhado. Transporte pela Ilha. Guia. Entrada para Cliff of Moher. Ferry e transfer para Inis Mór de Abril a Outubro.

A partir de entrada de R$ 190 + 24x de R$ 95*

* Haverá conversão no ato da compra

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.